TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

Se você realizou uma compra e o produto que recebeu não lhe agradou ou não serviu, não se preocupe! A TAMTAUM Plus Size Fashion faz sua troca, mas antes se atente as seguintes informações: 

1 - Envie um e-mail para falecom@tamtaum.com.br, informando o número do pedido, o motivo da troca e por qual produto/numeração deseja troca; Não serão aceitas nenhum tipo de solicitação por outro canal de atendimento. 

2 - Aguarde nosso retorno, no prazo de até 5 dias uteis você receberá em seu e-mail a confirmação de envio com o número de rastreamento do novo produto, ou informando o crédito disponível. (Lembramos que os créditos na TAMTAUM "nunca" expiram)

 Prazo para Trocas: 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento das peças, Solicitações feitas após este prazo não será realizado devolução/estorno e a troca será realizada com frete pago pelo cliente.

Prazo para Trocas com Defeito: 90 dias corridos a partir do recebimento das peças.

O que é necessário checar antes de solicitar a troca?

- Verificar se o pedido está dentro do prazo informado acima

- Será necessário que você mantenha intacta as etiquetas TAMTAUM na própria peça.

- A peça não pode ter sido lavada nem usada, deve estar sem odores, manchas e sem alterações feitas (ex.: ajuste de bainha etc.).

- É essencial que dentro da caixa você coloque a NOTA FISCAL (original ou cópia).

Não processaremos a troca e os produtos serão devolvidos para o cliente nas seguintes situações:

-Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente); 

-Indícios de uso inadequado do produto;

- Indícios de dano acidental ou provocado;

- Desgaste natural em decorrência de uso;

- Lavagem inadequada do produto.

O prazo para finalização do seu processo de troca pode levar até 30 dias uteis após o recebimento do seu produto em nosso Centro de Distribuição.

Não é possível efetuar trocas, nem devoluções de produtos feitos sob encomenda e/ou sob medida.

Não efetuamos estorno de trocas de trocas;

Trocas de Trocas apenas pelo mesmo produto em outra numeração.

Não serão aceitas devoluções que não estejam com processo de solicitação em nosso setor, sendo esta recusada no momento da tentativa de entrega.

 

Quais são as opções de Trocas?

É muito fácil trocar na TAMTAUM Plus Size Fashion, aqui é você quem escolhe a melhor opção, trocar por tamanho ou a cor do produto do mesmo modelo; por qualquer outra peça à venda no site; a troca pode ser com valor maior, menor ou igual a da peça que vai devolver; se preferir, fique com o valor em créditos no site, os créditos não expiram e você pode utilizar aos poucos em novas compras;

 

- Troca de uma peça por outra de valor maior: solicite via e-mail à troca e informe a peça desejada, assim que tivermos a confirmação do recebimento da peça em nosso Centro de Distribuição, entraremos em contato para verificar a melhor forma de pagamento e cobrar a diferença de valores.

- Troca de uma peça por outra de valor menor: solicite via e-mail à troca e informe a peça desejada, creditamos a diferença dos valores como créditos em sua conta. Lembrando que os Créditos na TAMTAUM “nunca” expiram

- Troca pela mesma peça, apenas de tamanho ou cor diferente: solicite via e-mail à troca pela mesma peça e informe o tamanho ou cor desejada, assim que recebermos a peça em nosso estoque e a conferência (até 7 dias úteis) for finalizada, a peça escolhida será enviada automaticamente a você.

- Caso o a TAMTAUM entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A TAMTAUM pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

- Em caso de trocas de mercadorias adquiridas durante uma promoção o valor de crédito será exatamente o valor pago pela cliente pelo pedido original, ou seja, o valor referente ao desconto oriundo da promoção não será abatido do valor da nova peça trocada.

- Antes de receber o novo pedido, vale ou estorno, o item trocado ou devolvido precisa chegar ao Centro de Distribuição, onde passará por um processo de qualidade que pode levar até 7 dias úteis para ser concluído. Depois disso, a contrapartida é liberada. Caso tenha escolhido outro produto, será calculado o novo prazo de entrega de acordo com o seu CEP.

NÃO HAVERA troca grátis em pedido que se enquadram nas seguintes condições:

- Pedidos com peças com desconto/promoção

- Pedidos com frete gratuito

- Pedidos realizados com cupom de desconto

- Pedidos de produtos da Black Friday

- Solicitações de trocas feitas após o prazo de 7 dias da data de recebimento do produto

 

Não é possível efetuar trocas, nem devoluções de produtos feitos sob encomenda e/ou sob medida.

Não efetuamos estorno de trocas de trocas;

Trocas de Trocas apenas pelo mesmo produto em outra numeração.

Não serão aceitas devoluções que não estejam com processo de solicitação em nosso setor, sendo esta recusada no momento da tentativa de entrega.

  

CANCELAMENTO/ ESTORNO

O prazo para cancelar um pedido por arrependimento é de até 7 (sete) dias corridos, a partir do recebimento do produto.

Para solicitar o cancelamento do pedido é necessário enviar um e-mail para falecom@tamtaum.com.br, informando o motivo pelo qual deseja efetuar o cancelamento; Não serão aceitas nenhum tipo de solicitação por outro canal de atendimento.

Mas antes atente-se as regras:

- Caso o a TAMTAUM entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para devolução, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A TAMTAUM pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

 

Boleto Bancário e Depósito Bancário: Após a devolução do produto no Centro de Distribuição, em 7 dias úteis o valor será creditado em contato corrente do titular da compra.

 

Cartão de Crédito: Após a devolução do produto no Centro de Distribuição, em 7 dias úteis o valor será comunicado à administradora do cartão de crédito, podendo ser creditado em até duas faturas subsequentes; Caso ocorra algum problema , será necessário entrar em contato com a administradora do cartão de credito, sendo o estorno de responsabilidade da respectiva administradora.

Pedidos realizados via Cartão de Crédito, serão estornados único e exclusivamente através do próprio cartão de crédito.

 

NÃO HAVERÁ estorno em pedido que se enquadram nas seguintes condições:

- Pedidos com peças com desconto/promoção

- Pedidos com frete gratuito

- Pedidos realizados com cupom de desconto (troca da troca)

- Pedidos de produtos da Black Friday

- Solicitações de trocas feitas após o prazo de 7 dias da data de recebimento do produto


Não é possível efetuar trocas, nem devoluções de produtos feitos sob encomenda e/ou sob medida.

Não efetuamos estorno de trocas de trocas;

Trocas de Trocas apenas pelo mesmo produto em outra numeração.

Não serão aceitas devoluções que não estejam com processo de solicitação em nosso setor, sendo esta recusada no momento da tentativa de entrega.

Qualquer dúvida, crítica ou sugestão sobre o processo de troca ou devolução, nossa equipe de relacionamento encontra-se à sua disposição por e-mail.

e-mail: falecom@tamtaum.com.br