Se você realizou uma compra e o produto que
recebeu não lhe agradou ou não serviu, não se preocupe! A TamTaum Moda Plus
Size faz sua troca, mas antes se atente as seguintes
informações:
1 - Envie um e-mail para [email protected],
informando o número do pedido, o motivo da troca e por qual produto/numeração
deseja trocar.
2 - Aguarde nosso retorno, logo você receberá
em seu e-mail a confirmação de envio com o número de rastreamento do novo
produto, ou informando o crédito disponível. (Lembramos que os créditos na
TAMTAUM "nunca" expiram)
Prazo para Trocas: 7 (sete) dias corridos a
partir do recebimento das peças.
Prazo para Trocas com Defeito: 90 dias
corridos a partir do recebimento das peças.
O que é necessário checar antes
de solicitar a troca?
- Verificar se o pedido está dentro do prazo
informado acima
- Será necessário que você mantenha intacta
as etiquetas TamTaum na própria peça.
- A peça não pode ter sido lavada nem usada,
deve estar sem odores, manchas e sem alterações feitas (ex.: ajuste de bainha
etc.).
- É essencial que dentro da caixa você
coloque a NOTA FISCAL (original ou cópia).
Não é possível efetuar trocas, nem devoluções de produtos feitos sob encomenda e/ou sob medida.
Não efetuamos estorno de trocas de trocas;
Trocas de Trocas apenas pelo mesmo produto em outra numeração.
Quais são as opções de Trocas?
É muito fácil trocar na TamTaum Moda Plus
Size, aqui é você quem escolhe a melhor opção, trocar por tamanho ou a cor do
produto do mesmo modelo; por qualquer outra peça à venda no site; a troca pode
ser com valor maior, menor ou igual a da peça que vai devolver; se preferir,
fique com o valor em créditos no site, os créditos não expiram e você pode
utilizar aos poucos em novas compras;
- Troca de uma peça por outra de valor maior:
solicite via e-mail à troca e informe a peça desejada, assim que tivermos a
confirmação do recebimento da peça em nosso Centro de Distribuição, entraremos
em contato para verificar a melhor forma de pagamento e cobrar a diferença de
valores.
- Troca de uma peça por outra de valor menor:
solicite via e-mail à troca e informe a peça desejada, creditamos a diferença
dos valores como créditos em sua conta. Lembrando que os Créditos na TamTaum
“nunca” expiram
- Troca pela mesma peça, apenas de tamanho ou
cor diferente: solicite via e-mail à troca pela mesma peça e informe o tamanho
ou cor desejada, assim que recebermos a peça em nosso estoque e a conferência
(até 7 dias úteis) for finalizada, a peça escolhida será enviada
automaticamente a você.
- Caso o a TamTaum entenda que o produto
devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução
citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca.
A TamTaum pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia,
acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
- Em caso de trocas de mercadorias adquiridas
durante uma promoção o valor de crédito será exatamente o valor pago pela
cliente pelo pedido original, ou seja, o valor referente ao desconto oriundo da
promoção não será abatido do valor da nova peça trocada.
- Antes de receber o novo pedido, vale ou
estorno, o item trocado ou devolvido precisa chegar ao Centro de Distribuição,
onde passará por um processo de qualidade que pode levar até 7 dias úteis para
ser concluído. Depois disso, a contrapartida é liberada. Caso tenha escolhido
outro produto, será calculado o novo prazo de entrega de acordo com o seu CEP.
Não é possível efetuar trocas, nem devoluções de produtos feitos sob encomenda e/ou sob medida.
Não efetuamos estorno de trocas de trocas;
Trocas de Trocas apenas pelo mesmo produto em outra numeração.
CANCELAMENTO/ ESTORNO
O prazo para cancelar um pedido por
arrependimento é de até 7 (sete) dias corridos, a partir do recebimento do
produto.
Para solicitar o cancelamento do pedido é
necessário enviar um e-mail para [email protected], informando o motivo
pelo qual deseja efetuar o cancelamento.
Mas antes atente-se as regras:
- Caso o a TamTaum entenda que o produto
devolvido não compreende os critérios necessários para devolução, o site fica
dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A TamTaum pode, então,
reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa
do motivo da recusa.
Boleto Bancário e Depósito Bancário: Após a
devolução do produto no Centro de Distribuição, em 7 dias úteis o valor será
creditado em contato corrente do titular da compra.
Cartão de Crédito: Após a devolução do
produto no Centro de Distribuição, em 7 dias úteis o valor será comunicado à
administradora do cartão de crédito, podendo ser creditado em até duas faturas
subsequentes.
Não é possível efetuar trocas, nem devoluções de produtos feitos sob encomenda e/ou sob medida.
Não efetuamos estorno de trocas de trocas;
Trocas de Trocas apenas pelo mesmo produto em outra numeração.
Qualquer dúvida, crítica ou sugestão sobre o
processo de troca ou devolução, nossa equipe de relacionamento encontra-se à
sua disposição por e-mail.
e-mail: [email protected]