Novidades
Escolha por numeração
Produtos mais vendidos
Depoimentos de quem já comprou!
Flávia Santos Porto Marins 17/05/2024
A camisa é linda, super bem feita, exatamente como a foto no site. Nunca me arrependi de comprar nada na Tamtaum, é tudo feito com muita qualidade.
Rosiane Peres Ferreira Bomfim 18/03/2024
Blusa Juliana BlackVer Produto
A blusa é simplesmente maravilhosa. Eu amei!!!!! Queria uma de cada cor!!!!
Caroline Evangelista miranda 03/01/2024
Amei o meu, tenho 1.78 e 98 kg, comprei o 50 e serviu direitinho! Não tenho seios tão grandes e minhas costas são largas, então ele não ficou tão decotado e bonito como na foto mas é uma questão de alinhar expectativa já que cada corpo é diferente. Super recomendo pelo tamanho, corte, qualidade do tecido e inclusive pelo capricho e agilidade na entrega.
Viviane Abade 03/01/2024
O produto é bem bonito, estampa alegre e viva. Veste super bem. Não me agrada o estilo da manga, tipo bufante, como ele é mais soltinho, acho que a manha poderia ser mais justinha.
Simone da Silva dos Anjos Mendonça 02/01/2025
Camisa Lavínia WineVer Produto
Amei essa blusa. Tecido , cor, tudo perfeito . Comprei a preta também.
Romina Munoz Torres 01/05/2025
Essa calça é maravilhosa, veste muito bem, tecido bom, qualidade espetacular! Super recomendo!
LORHANNE QUIRINA GONCALVES 27/12/2023
Short Aline CaramelVer Produto
shorts lindo, excelente acabamento, maravilhoso
Anne K A C Branco 29/12/2023
A blusa de renda é linda, tecido macio e o acabamento é ótimo. Mas se você tiver o busto muito grande, talvez seja melhor um número maior, pois o top de dentro é de poliester e não estica.
Simony Barbosa 10/08/2024
Calça Marcella BlackVer Produto
Calça perfeita! Já tenho duas pretas há anos, uma com altura de barra para usar com salto e outra para usar com tênis, essa calça combina com tudo e te deixa super elegante.
Liliane Beatriz 23/02/2024
Calça Marcella BlackVer Produto
P.E.R.F.E.I.T.A. Impecável: caimento, tecido, acabamento... maravilhosa!